Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa disponível para locação e venda no bairro Tabajaras em Uberlândia MG

  • Area útil/total  186m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L41829

Casa térrea a 400 metros do Praia Clube, com 186m² de área construída em um terreno de 300m². Possui portão eletrônico, interfone e 2 vagas de garagem. Sala ampla, 3 quartos com armários, sendo 2 suítes, banheiros com armário e box. Cozinha integrada à sala de jantar, com armários planejados e despensa. Área gourmet com churrasqueira e piscina aquecida. Segurança reforçada com sistema de alarme e vídeo monitoramento.. ref. 41829 atualizado em 09/05.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Recepção

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade