Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 3.501/mês |
Casa com 3 quartos para alugar no Pacaembu, Uberlândia
Endereço indisponível Pacaembu, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L41351
Sala de visitas em 02 ambientes com painel e ar condicionado, sala de jantar, hall para 03 dormitórios com armários (sendo 01 suíte com box, espelho), banheiro social com box, espelho, cozinha com armários e balcão em granito, área de serviço, ampla varanda gourmet com churrasqueira, dependência completa para empregada, banheiro de serviço, piscina e jardim, 02 vagas de garagem para carros, área construída 180m², área total 250m².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.