Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar, 3 quartos, Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Antônio Crescêncio, 1017, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Area útil/total 260m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 24404
Esta casa versátil pode ser utilizada tanto para fins comerciais quanto residenciais, sendo ideal para clínicas, escritórios ou como lar. Conta com 2 vagas de garagem, ampla sala em 2 ambientes para recepção ou sala de espera, e 3 quartos com armários e ar-condicionado, sendo 1 suíte com hidromassagem. O banheiro social possui box e armário. A cozinha planejada é completa, com armários e mesa em granito. A área de serviço tem despensa e dependência completa de empregada. Também oferece área de lazer com churrasqueira e pia em granito. Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.