Rua Francisco Custódio Pereira, 516040, Jardim Patrícia, Uberlândia/MG
Área útil150m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa residencial com 3 quartos sendo 1 suíte disponível para locação no bairro jardim patrícia em uberlândia-mg
Descrição
Última atualização: | Ref: L48840
O bairro Jardim Patrícia é uma região residencial tradicional e tranquila de Uberlândia, com acesso a comércios, escolas e serviços locais, oferecendo uma boa qualidade de vida e praticidade para o dia a dia.
A casa, de padrão confortável, conta com duas salas, três quartos com armários (sendo uma suíte), cozinha planejada com armários, lavanderia e despensa. A área externa é um destaque, com corredores laterais, uma agradável área de lazer que inclui churrasqueira e piscina, além de um banheiro externo de apoio.
O imóvel é ideal para quem busca um lar espaçoso, com comodidades como energia solar e cerca elétrica para segurança, e um espaço de lazer privativo, em uma localização consolidada da cidade.. ref. 48840 atualizado em 20/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Patrícia, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Patrícia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Inspetora France Abadia Machado Santana
390 mE.M Prof. Izildinha Maria Macedo do Amaral
660 mEMEI Professora Izildinha Maria Macedo do Amaral
980 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Patrícia, com farmácias sempre por perto.
Odontoclinic
440 mDrogaria São Paulo
460 m
Restaurantes
No Jardim Patrícia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Celeiro
460 mDom Coelho Restaurante
520 mMandacaru assados
530 m
