Rua João Limírio Dos Anjos, 575, Conjunto Segismundo Pereira, Uberlândia/MG
Área útil110m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa para alugar, 3 quartos, segismundo pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 21876
Casa com portão eletrônico e interfone, garagem para até 4 carros, sala em 2 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiros com armário e box, cozinha com armário sob a pia, área de serviço e quintal cimentado. Conforto e praticidade em uma excelente opção residencial.
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Segismundo Pereira, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Segismundo Pereira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Brasil Norte
170 mMartminas
640 mLeal Supermercados
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Segismundo Pereira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helvio Cardoso
180 mJardim Sabiá
740 mTransitolândia
870 m
Escolas
Morar no Conjunto Segismundo Pereira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Estudante Mirelly Fernandes Souza
510 mColégio Maria de Nazareth
580 mEM PROF DOMINGOS PIMENTEL DE ULHOA
1.1 km
