Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 7.001/mês

Destaque

Casa com 3 quartos para alugar no City Uberlândia, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L34650

Excelente casa estilo sobreado com sala de visitas em 02 ambientes, sala de tv, cozinha com armários, varanda, quintal, cômodo com lavanderia coberta, quarto de despejo, despensa, pavimento superior com 03 suítes com closet, 06 vagas de garagem, área construída 400m², área total 490m².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade