- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua das Acácias, Cidade Jardim, Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 6322
Casa para Locação no Bairro Cidade Jardim em Uberlândia
Código do Imóvel: 6322
Localizada no tradicional bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, esta casa oferece conforto, praticidade e um espaço pensado para viver bem. Com 280 m² de área construída em um terreno de 350 m², o imóvel une ambientes amplos e bem distribuídos.
Logo na entrada, uma espaçosa varanda convida para momentos de descanso e recepção. A sala, projetada em dois ambientes, proporciona aconchego e versatilidade. Há também um escritório reservado, ideal para quem precisa de um espaço de trabalho em casa.
A área íntima conta com três quartos, sendo uma suíte. Dois deles já possuem armários embutidos e ar-condicionado, garantindo praticidade e conforto. O banheiro social vem equipado com box e espelho, pronto para uso.
A cozinha planejada é um destaque à parte, moderna e funcional, equipada com cooktop e coifa, área de serviço com armários além de uma prática despensa.
Nos fundos, o espaço externo é perfeito para reunir família e amigos: um gramado bem cuidado integra-se à ampla varanda gourmet com toldos para dar mais conforto, equipada com churrasqueira, pia e até um fogão de uma boca. O ambiente ainda conta com um quarto de despejo e mais um banheiro de apoio, trazendo ainda mais comodidade.
Para completar, a casa oferece três vagas de garagem, portão e porteiro eletrônico, cerca elétrica, concertina além de um projeto que alia segurança, praticidade e lazer em um só lugar, há a possibilidade de alugar com energia solar.
Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
