Aluguel

R$ 8.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, ACLIMACAO - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 21625

Casa Mobiliada, aprox. 150m² sendo sala de TV integrada com sala de jantar, lavabo, 03 quartos sendo 01 suíte com closet, banheiros social e suíte com box, cozinha montada de armários, jardim de inverno, área de serviço e estendal, jardim, canil, área gourmet com churrasqueira e fogão Cooktop e 02 vagas de garagem cobertas. O imovel possui ar condicionado e móveis planejados em todos os cômodos, energia fotovoltaica e eletrodomésticos como geladeira, forno elétrico e micro-ondas de embutir.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade