Aluguel

R$ 1.250

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de 3 dormitórios para alugar no Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba

  • Area útil/total  108m² / 164m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1592

Confortável casa de 3 dormitórios, com 2 banheiros, cozinha, garagem para 2 carros e sala espaçosa. Localizada no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, essa é a opção ideal para quem busca praticidade e comodidade. Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade