Rua Doutor Aulo De Oliveira, Jardim São Bento, Uberaba/MG
Área útil131m²
Área total251m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 dormitórios, 131 m² - venda por r$ 600.000,00 ou aluguel por r$ 3.055,42/mês - jardim são bento - uberaba/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1826
Casa de esquina com excelente iluminação natural, localizada em um dos bairros mais centrais da cidade a apenas 2 minutos do Praça Shopping e do Terminal BRT Oeste.
Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), esta casa foi pensada para oferecer praticidade. Conta ainda com um escritório independente com banheiro externo, ideal para quem deseja trabalhar de casa com privacidade.
A área social é composta por sala ampla e bem ventilada, cozinha com armários planejados conectada à sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. O banheiro social atende com funcionalidade os demais cômodos.
Nos ambientes íntimos, destaque para os armários embutidos nos quartos, oferecendo praticidade no dia a dia.
Do lado externo, o charme fica por conta do jardim com fonte, um refúgio de tranquilidade em meio à cidade. A garagem coberta para dois carros garante segurança e comodidade.
Um imóvel versátil, que permite morar bem e trabalhar com conforto tudo em um só lugar.