- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios para alugar, 150 m² por R$ 1.900,00/mês - Estados Unidos - Uberaba/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0990_DOMIN
Apresenta-se esta oportunidade excepcional de locação de um imóvel com características impressionantes, localizado em Uberaba, no bairro Estados Unidos. Com uma área total de 220 m² e área útil de 150,47 m², este imóvel oferece espaço e conforto para atender às suas necessidades.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 salas, proporcionando amplo espaço para seu dia a dia. Além disso, possui uma cozinha, área de serviço, sala de jantar e garagem coberta, garantindo comodidade e praticidade em seu cotidiano.
O valor de locação é de R$ 1.900, tornando-o uma opção atraente para quem busca uma excelente oportunidade.
Não perca a chance de conhecer este imóvel excepcional. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que ele pode oferecer para você e sua família. Venha conhecer de perto esta propriedade e garantir seu novo lar.
