Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Residencial Bethânia - Santana do Paraíso /MG

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6129

Casa geminada duplex com 03 quartos (sendo 01 suíte), sala ampla, cozinha planejada com armários, banheiro social, área de serviço, varanda gourmet e área externa.
Fino acabamento, ótima localização e garagem para 02 carros.

*IPTU A CONFIRMAR
*MOVEIS NÃO INCLUSOS NA LOCAÇÃO
*VISITA ACOMPANHADA, AGENDE COM UM DOS NOSSOS COLABORADORES.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade