Endereço indisponível Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, Poços de Caldas/ MG
Área útil78m²
Área total250m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 quartos para alugar no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, Poços de Caldas
Descrição
Última atualização: | Ref: L15863
Casa disponível para locação no bairro Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, em Poços de Caldas/MG. Este imóvel oferece um ambiente acolhedor e confortável, ideal para famílias que buscam um lar tranquilo e bem localizado.
A residência conta com uma disposição interna que proporciona praticidade e conforto. Os dormitórios são espaçosos e bem iluminados, criando um ambiente agradável para descanso e relaxamento. A sala é ampla, ideal para momentos de convivência e lazer em família ou com amigos.
A cozinha é funcional, permitindo a preparação de refeições com facilidade. Além disso, o imóvel possui um banheiro que atende às necessidades do dia a dia.
Localização é um dos pontos fortes desta casa. Situada em um bairro tranquilo, a propriedade está a poucos passos de uma padaria, onde você pode encontrar pães frescos e outras delícias para o café da manhã. Além disso, há diversos restaurantes nas proximidades, oferecendo uma variedade de opções para suas refeições. Mercados próximos garantem a comodidade de fazer suas compras com facilidade, e a presença de uma escola nas redondezas é um grande atrativo para famílias com crianças.
Se você busca um lar que combine conforto, praticidade e uma localização privilegiada, esta casa no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira é a escolha certa. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!. ref. 15863 atualizado em 14/01.
