Rua José Oscar Barreira, 523, Planalto, Belo Horizonte/MG
Área útil155m²
Área total360m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens6
Casa com 3 dormitórios para alugar, 155 m² por r$ 3.711,11/mês - planalto - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2121
Se você sempre quis morar em uma casa, essa é a oportunidade de ter uma residência de locação com espaço de sobra!
O imóvel tem cômodos bem confortáveis, claros e arejados.
Fica localizada em uma rua muito tranquila e perpendicular à avenida principal do bairro. Tem transporte público de fácil acesso e a menos de 2 quadras da área central do bairro Planalto.
Essa casa linear se divide em uma ampla sala, 3 quartos, banheiro social com adaptação a cadeirante, uma bela cozinha, na área de serviço temos um banheiro de apoio e uma ótima área descoberta com um compartimento isolado para gás.
Contamos ainda com um amplo terraço coberto que pode ser convertido em um excelente espaço gourmet.
Quer o sossego e conforto de uma casa no meio da cidade e com um ótimo custo benefício? Então você acabou de encontrar. Corra que imóveis nesse estilo não ficam muito tempo disponíveis para locação.
Imóvel disponível para visitas dia 17/03 !!!
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
