Rua Monte Líbano, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
Área útil364m²
Área total364m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Monte Líbano, Padre Eustáquio, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 8926
364 m²
3 quartos(1 suíte) 2 banheiros 2 vagas
Localizada no charmoso bairro de Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, esta casa oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidades urbanas. Com três quartos espaçosos, é ideal para famílias que buscam um ambiente acolhedor e bem distribuído.
A casa conta com uma varanda, proporcionando um espaço agradável para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Além disso, dispõe de duas vagas de estacionamento, garantindo comodidades adicionais para os moradores. A localização no bairro de Padre Eustáquio oferece fácil acesso a diversas facilidades, como escolas, comércios e áreas de lazer, tornando o dia a dia mais prático e conveniente. Esta residência é uma excelente opção para quem busca um lar em uma região tranquila, mas com todas as vantagens de estar próximo ao centro de Belo Horizonte.
A casa é uma oportunidade única para aqueles que desejam viver em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados da cidade, com a vantagem de contar com todas as comodidades que uma residência moderna pode oferecer.
Casa com 364m², com sala para dois ambientes, copa, 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha ampla, área externa com churrasqueira, 2 vagas de garagem.
Itens disponíveis
Box, Varanda, Armários na cozinha Jardim Quartos e corredores com portas amplas Quinta Área de serviço.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
