Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 942

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Esmerinda Mendes, 715, Salinas, Fortaleza

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10060

Este excelente imóvel para locação no bairro Luciano Cavalcante oferece 150m² de conforto e funcionalidade, ideal para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. Com uma sala espaçosa e duas varandas, proporciona ambientes arejados e perfeitos para o lazer. Os 03 quartos, sendo 02 suítes, garantem privacidade e comodidade, enquanto o escritório é um diferencial para quem precisa de um espaço para home office ou estudos.

Além disso, o imóvel conta com 04 banheiros, cozinha com despensa, dependência completa de empregada (DCE) e área de serviço, agregando praticidade ao dia a dia. A vaga de garagem complementa a estrutura, garantindo mais segurança e conveniência.

Outro grande destaque é a sua localização privilegiada, próximo à Av. Rogaciano Leite, academias, supermercados, restaurantes, escolas e postos de combustível, facilitando o acesso a diversos serviços essenciais. Um imóvel completo para quem busca conforto, funcionalidade e uma excelente localização.

Características do imóvel:

• Sala espaçosa e arejada
• 02 varandas para momentos de lazer
• 03 quartos, sendo 02 suítes
• Escritório para home office ou estudo
• 04 banheiros para mais comodidade
• Cozinha funcional com despensa
• Dependência completa de empregada (DCE)
• Área de serviço
• 01 vaga de garagem

Descrição completa
Publicidade