Avenida José Ubaldino Alves Pinto, Fontana I, Porto Seguro/BA
Área útil100m²
Área total140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos para alugar na Avenida José Ubaldino Alves Pinto, Fontana I, Porto Seguro
Descrição
Última atualização: | Ref: 2562
Descubra o conforto de morar em uma casa ampla, moderna e bem localizada no bairro Fontana 1, em Porto Seguro. Com 100m² de área útil, este imóvel oferece o espaço perfeito para sua família viver com qualidade, privacidade e praticidade. São 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando mais comodidade e banheiros privativos para cada morador.
O projeto desta casa valoriza ambientes integrados, com excelente iluminação natural e ventilação, tornando cada espaço ainda mais aconchegante. A área social é ideal para receber amigos e familiares, enquanto os quartos garantem o descanso merecido após um dia agitado. Os acabamentos de qualidade e o cuidado nos detalhes fazem toda a diferença, trazendo sofisticação e bem-estar.
Aproveite a oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas de Porto Seguro. Por apenas R$ 3.500,00 mensais, garanta seu novo lar próximo a tudo o que você precisa: comércios, escolas, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita e venha conhecer essa casa incrível para locação!
