- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua São Vicente de Paula, 10, Centro, Itabuna
Descrição
Última atualização: | Ref: 358
Linda Mansao PORTEIRA FECHADA com hidromassagem
Localizada em um dos condominios mais exclusivos da regiao, esta deslumbrante mansao oferece o epitome do luxo e privacidade. Com uma arquitetura imponente e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade e um verdadeiro refugio para aqueles que procuram o melhor em conforto e elegancia.
Caracteristicas Principais:
3 quartos, incluindo 2 suites
Espaco gourmet em area reservada para total privacidade
Piscina privativa
Ampla area de convivencia
Detalhes Adicionais:
Esta magnifica residencia combina o melhor em design contemporaneo com funcionalidade e conforto. Os espacosos quartos oferecem um retiro tranquilo, enquanto a suite master e verdadeiramente indulgente.
A area externa foi projetada para entretenimento e lazer, com uma piscina convidativa e um espaco gourmet para reunioes memoraveis com amigos e familiares. closet generoso e uma luxuosa hidromassagem para relaxamento total.
Localizada em um condominio fechado de prestigio, a privacidade e a seguranca sao garantidas, permitindo que voce desfrute da tranquilidade e serenidade que esta propriedade oferece.
Preco: R$ 10.000,00
Nao perca a oportunidade de possuir esta residencia excepcional. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!
