
Casa com 3 quartos para alugarEndereço não disponível
Santa Mônica, Feira de Santana
- 180m² Área
- 3 Quartos
- 1 Banheiros
- 3 Garagens
R$ 2.800
Lidera Imob - Casa na Santa Mônica, 3 Suítes, Dependência, 3 Vagas de Garagem Coberta, em via Pública, para Locação, em Feira de Santana.
Referência: CA00641
Lidera Imob - Casa na Santa Mônica, 3 Suítes, Dependência, 3 Vagas de Garagem Coberta, em via Pública, para Locação, em Feira de Santana, Área Total de 180 m².
Características do Imóvel:
º Imóvel em via Pública;
º 3 Quartos sendo 3 Suítes com Armários Planejados;
º Sala de Estar;
º Sala de Jantar;
º Cozinha com Armários Planejados;
º 1 Banheiro Social;
º Área de Serviço Coberta;
º Área Externa;
º Dependência Completa;
º 3 Vagas de Garagem Coberta.
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat, WhatsApp ou telefones:
(FIXO)
(Osvaldo) Whatsapp
(Osvaldo) Whatsapp
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, não fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado em Fevereiro de 2021 e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário.
Área Privativa
- Armário(s) Embutido(s)