Endereço indisponível Ponto Central, Feira de Santana/ BA
Área total270m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa para alugar com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro ponto central em feira de santana
Descrição
Última atualização: | Ref: 207692
Casa para Locação em Área Comercial, em Feira de Santana.
Imóvel ideal para fins residenciais ou comerciais, localizado em área estratégica de grande visibilidade e fácil acesso. A casa dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte com armário embutido, proporcionando conforto e praticidade. Conta com sala ampla, bem iluminada e com ótimo espaço para diferentes configurações de uso.
A cozinha possui armários planejados, oferecendo funcionalidade e organização. Nos fundos, o imóvel dispõe de uma agradável área externa com piscina, ideal para momentos de lazer ou para agregar valor ao uso comercial, além de área de serviço independente.
Imóvel versátil, com excelente padrão, indicado para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada em região comercial.A taxa do IPTU não esta inclusa no valor do (link removido) em contato com nossos corretores!
Atualizado em 13/01/2026 11:21:16.
