Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios para alugar, 90 m² por R$ 3.500/mês - Centro - Taubaté/SP

  • Area útil/total  90m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3243

LINDA CASA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO!

Imobiliária Salzano oferece esse excelente imóvel, localizado no Centro de Taubaté, localização privilegiada.

O imóvel possui 90m², 02 dormitórios, sala, área de serviço, cozinha, quintal amplo e 02 banheiros sociais (1 externo da edícula).

Localização privilegiada, no coração da cidade de Taubaté, próximo de tudo que o centro oferece, com tudo de essencial que você precisa nas redondeza

Agende sua visita!

Para maiores informações:
(12) ou (12) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade