Rua Rogério Pedroso De Souza, Jardim Boa Esperança, Sorocaba/SP
Área útil148m²
Área total219m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa para venda e aluguel em jardim boa esperança de 148.25m² com 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1667674-1
Casa no Andar Superior para Locação ou Venda Rua Rogério Pedroso de Souza, Jardim Boa Esperança, Sorocaba/SP
Valor de Locação: R$ 1.500,00/mês (sem garagem) ️ Valor de Venda: R$ 600.000,00
A parte superior deste sobrado está disponível para locação com entrada totalmente independente , ideal para quem busca um espaço residencial com privacidade e custo acessível. Embora não possua garagem , o imóvel é perfeitamente viável como moradia compacta ou espaço para escritório ️, oferecendo liberdade e flexibilidade para diferentes perfis de uso.
Situado em uma área tranquila ️ e com fácil acesso a serviços e comércios locais ️, esta opção atende perfeitamente quem valoriza simplicidade, boa localização e independência de entrada .
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.