Santa Clara, 396, Centro, Sorocaba/SP
Área total101m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 quartos para alugar na Santa Clara, 396, Centro, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 24952
Se você busca um imóvel que combine conforto e excelente potencial comercial, esta é a oportunidade perfeita!
Localizada no Centro de Sorocaba, em uma região estratégica e bem servida, esta casa charmosa oferece praticidade e versatilidade.
Conta com dois dormitórios bem iluminados, sala espaçosa, cozinha funcional e um banheiro no andar superior, garantindo conforto para toda a família.
Além da área residencial, o imóvel dispõe de um ponto comercial com excelente visibilidade, ideal para quem deseja iniciar ou expandir um negócio.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, serviços e transporte, tornando esta propriedade uma escolha ideal tanto para moradia quanto para investimento.
Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Santa Cruz da Composição
70 mPraça Marcelino Rusalen Netto
140 mPraça Lázaro Luiz Zamenhof
230 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Aspásia
170 mJungle Adventure
300 mEle&Ela
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rezende Aviamento
190 mPaulistão Supermercados
290 mGrupo 5 Estrelas
490 m