Aluguel

R$ 1.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Casa com 2 quartos para alugar na Rua Florindo Brás, --, Quarta Parada, São Paulo

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 298809

Casa para alugar em Quarta Parada. Seu novo lar está te esperando! Essa casa independente é perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Com 50m² muito bem distribuídos, ela oferece uma sala acolhedora para relaxar, cozinha ventilada e com armários, dois dormitórios com ótima iluminação natural, banheiro social, área de serviço e um banheiro extra de apoio. Embora não tenha vaga de garagem, a localização é excelente: a apenas 1,3 km da estação de metrô Belém, com fácil acesso à Avenida Álvaro Ramos, Salim Farah Maluf, Rua Itamaracá, Siqueira Bueno e Tobias Barreto. Próxima ao Sesc Belenzinho, Hospital CEMA e um comércio variado que facilita a rotina.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade