Aluguel R$ 5.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.720 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Turiassu, 1069, Perdizes, São Paulo
Rua Turiassu, 1069, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4508 SPZO-TER
Imagine morar em uma casa espaçosa de 350m², localizada em uma área privilegiada, próxima ao Parque da Água Branca, com fácil acesso a comércio, colégios, faculdades e ao famoso Allianz Parque.
Esta residência oferece 2 dormitórios aconchegantes e uma edícula completa com quarto, cozinha, banheiro e um quintal encantador.
A Rua Turiassu, em Perdizes, São Paulo, é uma área central com fácil acesso a outras regiões da cidade. Oferece uma ampla variedade de serviços e comércios, além de instituições de ensino renomadas como a PUC-SP e a Uninove. A proximidade com o Parque da Água Branca proporciona opções culturais e de lazer. O bairro é tranquilo e seguro, ideal para famílias, e está próximo ao Allianz Parque, que recebe grandes eventos e shows. Essas características fazem da Rua Turiassu uma excelente escolha para morar.
Uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade!
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.