Aluguel R$ 1.750 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 68 |
Casa Assobradada no Jardim Japão, com 2 dormitórios, sala
Endereço indisponível Jardim Japão, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM214900
Casa Assobradada disponível para locação no tranquilo bairro do Jardim Japão. Esta residência oferece comodidade e conforto, sendo a opção ideal para quem busca um lar aconchegante. Com 2 dormitórios, sendo 1 com sacada para apreciar a vista, a casa proporciona espaços bem distribuídos.
A sala, acolhedora e iluminada, é o ambiente perfeito para momentos de convívio. A cozinha, prática e funcional, atende às necessidades do dia a dia. O banheiro completa as comodidades da casa, e a área de serviço contribui para a praticidade das tarefas domésticas.
Localizada em uma área tranquila do Jardim Japão, a casa assobradada oferece um ambiente residencial e agradável, propício para quem busca qualidade de vida. A presença da sacada amplia as possibilidades de apreciar a paisagem e proporciona um toque especial ao imóvel.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este encantador imóvel. Para mais informações, procure nossos corretores para agendar uma visita!!!