Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 1.400,00/mês - Jardim Centenário - São Paulo/SP

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1107

CÓDIGO DO IMÓVEL: CA1107

COMODOS:
02 Quartos, Sala, Cozinha, Banheiro e Lavanderia. SEM vaga de garagem.

LOCALIZAÇÃO:
Próximo as praças do IV Centenário, Colégio Salmista, Colégio Negreiros e Colégio Pilar, Love Funk, Mercadinho Tamaki, Pizzaria Colonial, Padaria Rainha do Imperador, Açougue Santana, Papelaria Lunar, Feira livre (de quinta-feira) na rua Ouro Verde de Minas, Academias Atletic Family e Quality (na praça), Lotérica e Casa do norte, Supermercados Chama e Higa.

GARANTIAS:
DEPOSITO / FIADOR / SEGURO FIANÇA

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta em horário comercial. Sábados, domingos e feriados conforme combinado com o corretor(a)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade