- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios para alugar, 100 m² por R$ 2.300,00/mês - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO17117
Sobrado para locação - Itaquera
Sobrado para locação com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço e varanda.
Próximo da Av. Jacu pêssego, localizado a 12 minutos andando da estação Dom Bosco, fácil acesso para transporte publico e comércios da Região
Locação com Seguro fiança
Agende sua visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
