- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Alfredo Ferreira de Carvalho, 174, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO128905
Sobrado dividido em duas casas, sendo a parte térrea com 02 dormitórios, sala de estar a de jantar com piso de madeira, cozinha em piso frio, 01 banheiro e área de serviço. Localização privilegiada, a 400 mts da estão de trem da CPTM Autódromo, próximo a padarias, mercados, lanchonetes, escola, posto de combustível, praça como área de lazer e várias linhas de transportes público.A casa não é independente, mas é um ambiente familiar com toda segurança.*SEM VAGA DE GARAGEM*Não perca essa Excelente oportunidade!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
