Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/ SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa para locação em são paulo-sp, bairro cidade patriarca: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 45m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01406
Linda casa disponível para locação!
Se você está em busca de um novo lar aconchegante e charmoso, esta é a casa perfeita para você! Com 2 quartos espaçosos, 1 sala ampla e acolhedora, 1 banheiro moderno e uma área total de 45,00 m2, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa conta com ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente leve e arejado. Além disso, possui uma cozinha funcional e prática, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.
O imóvel está em excelente estado de conservação e conta com acabamentos de qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação. A área externa também é um ponto forte, com espaço para lazer e relaxamento.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa encantadora como essa! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Você vai se apaixonar!
Agende já a sua visita! (11) 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
