Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar na Travessa da Avenida Rodrigues Montemor, Cidade Domitila, São Paulo

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2085

CASA PARA LOCAÇÃO NA TRAVESSA DA AV. RODRIGUES MONTEMOR - CIDADE DOMITILLA nnnDESCRIÇÃO: 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO E ÁREA DE SERVIÇ(link removido) CASA NÃO É INDEPENDENTE. nnnLUZ É INDIVIDUAL E ÁGUA COMPARTILHADO COM MAIS UMA CASA. nnnVALOR DA LOCAÇÃO: R$1.400,00nGarantias para locação: nDepósito de segurança: 02 mesesnNome sem restrições: é necessário que o locatário não possua restrições no CPF. nComprovação de renda: apresentação de holerite ou extratos bancários que comprovem a capacidade de pagamento. nnnnnAs informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsá(link removido) do anúncio: nVV3yRl8Io5295ID

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade