Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 96

CASAS PARA ALUGAR NO CANGAIBA

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0911

CASA - CANGAIBA

* 02 DORMITÓRIOS
* SALA
* COZINHA
* BANHEIRO
* LAVANDERIA
* ÁREA
Água e Luz separada

Localizado entre Av. Cangaíba e Av. Governador Carvalho Pinto.
Próximo ao Posto Ipiranga, Hortifruti, Loja 1001 malhas, Escola Caetano Miele, Mercado Saúde, entre outros comércios.
Fácil acesso a Av. Amador Bueno da Veiga, as principais rodovias Marginal Tiete, Fernão Dias, Radial Leste e ao Metro Penha.

FORMA DE LOCAÇÃO: FIADOR , SEGURO FIANÇA OU DEPOSITO DE 3 MESES

*** IPTU MENSAL + VALOR DO ALUGUEL A CONSULTAR***

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade