Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 64

Casa, 2 quartos, 117,00 m² de área construída, Campos Elíseos

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L24855

Casa, 2 quartos, 117,00 m²de área construída, Campos Elíseos.

Ótima localização, próxima ao Supermercado Savegnago da Silveira Martins com amplo comércio no entorno a 5 minutos do Centro.

- 02 Quartos com armarios embutidos;
- Sala ampla;
- Cozinha com gabinete;
- Banheiro social com box de vidro e gabinete;
- Lavanderia;
- Ventiladores de teto;
- Não possui garagem.. ref. 24855 atualizado em 02/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade