Endereço indisponível Parque das Américas, Mauá/ SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 2 quartos para alugar no Parque das Américas, Mauá
Descrição
Última atualização: | Ref: 630751044-362
Descubra o seu novo lar neste charmoso sobrado para alugar no coração do Parque das Américas, Mauá, São Paulo. Com uma localização privilegiada na Rua América do Norte, esta propriedade oferece a combinação perfeita entre conforto e conveniência, apresentando um estado de mercado de Ótimo Preço e status de Desocupado, pronto para receber você e sua família.
Este sobrado de 100 metros quadrados é ideal para quem busca um ambiente residencial acolhedor e funcional. Com 8 cômodos no total, a casa dispõe de 2 amplos quartos, 2 banheiros modernos e 1 lavabo, proporcionando espaço suficiente para o conforto diário de todos os membros da família. A propriedade é uma Casa de Vila que permite pets, ideal para quem não abre mão da companhia de seus animais de estimação.
'NÃO TEM VAGA DE GARAGEM'.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado em uma área acessível com bom tráfego, você estará perto de comodidades essenciais como a estação ferroviária, escolas, hospitais, lojas, igrejas e diversos pontos de transporte público, garantindo facilidade no seu dia a dia. A rua asfaltada e movimentada proporciona acesso rápido à rodovia, facilitando deslocamentos pela região.
Esta é uma oportunidade única para viver em uma região bem servida e de fácil acesso, sem abrir mão do conforto de um lar espaçoso e que atende todas as suas necessidades. Agende hoje mesmo uma visita e descubra todas as vantagens que este sobrado no Parque das Américas tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.