Rua Sítio Novo De Goiás, Vila Imaculada, Guarulhos/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 dormitórios para alugar, 100 m² por r$ 1.700,00/mês - vila imaculada - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1745
Destaques do Imóvel:
- Área Total: 100m²
- Dormitórios: 02
- Sala: Espaço integrado com a cozinha
- Cozinha: Moderna, com despensa e planejados
- Banheiro: 01
- Acabamento: Piso em cerâmica e porcelanato de alta qualidade
- Área de Serviço: Lavanderia
Oportunidade Imperdível! Ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um ótimo espaço para viver.
Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4° maior PIB do estado de São Paulo, 9° maior PIB industrial do Brasil e 12° PIB do país.
Com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais
Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos.
Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo à rodovia Presidente Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com fácil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel.
Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) ou Celular e WhatsApp (11) 9 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.
Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade
