Aluguel

R$ 700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar na Rua Geraldo Araújo Motta, 60F, Parque Residencial Nova Caçapava, Caçapava

  • Area útil/total  55m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LC5354

Casa de fundos com:

2 dormitórios
Sala
Cozinha
Área de serviço
Quintal

No Parque Residencial Nova Caçapava, o dia a dia ganha fluidez. Supermercado da Cidade, escola, padarias, farmácia, praças e o fácil acesso à Rodovia Dutra garantem praticidade sem abrir mão do conforto. Tudo no tempo certo, do jeito que você precisa.

Simples, mas com tudo o que você precisa para começar uma nova fase! Esse imóvel é ideal para quem busca praticidade, conforto e um lar para chamar de seu, sem complicação. Um espaço que pode ser o ponto de partida para grandes conquistas.
Gostou? Fale com a gente e agende uma visita!

As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.

Publicidade
Publicidade