Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar no Centro, Atibaia

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 201

Você procura por um imóvel para alugar no bairro Centro em Atibaia-SP? Apresentamos esta excelente casa de alvenaria com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeita para você e sua família!

Localizada em um dos melhores pontos da cidade, este imóvel está próximo de diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Além disso, está estrategicamente situada próximo à rodovia, facilitando o deslocamento para outras regiões.

Esta charmosa casa de alvenaria oferece todo o conforto e funcionalidade que você precisa, com ambientes bem distribuídos e uma ótima iluminação natural. Seja para estudar, trabalhar ou simplesmente relaxar, este imóvel atende a todas as suas necessidades.

Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, com toda a infraestrutura ao seu redor. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esta casa de alvenaria pode oferecer para você e sua família. Não deixe essa chance passar, alugue já sua casa no bairro Centro em Atibaia-SP!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Xpq3HRYh2E0LWIdl

Descrição completa
Publicidade