Aluguel

R$ 4.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar na TIMBÓ, sn, Das Nações, Timbó

  • Area útil  181m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15392

Casa semi-mobiliada oferece um excelente padrão de acabamento, localizada em uma das regiões mais valorizadas do Bairro das Nações, em Timbó.

Situada em rua asfaltada e fora de área de alagamento, o imóvel garante praticidade no dia a dia com fácil acesso ao centro da cidade e proximidade com supermercado, escola, posto de combustível e outros serviços essenciais.

Conta com uma suíte com closet, dois dormitórios adicionais, ambientes integrados de sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, dois banheiros, área de serviço e duas vagas de garagem.

Agende já a sua visita!

*Esse valor de locação está com uma bonificação para pagamento até o dia do vencimento! Após o vencimento o valor perde a bonificação e passa a ser de R$5.375,00

Publicidade