Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios para alugar, 8089 m² por R$ 2.500,00/mês - Ilha da Figueira - Jaraguá do Sul/SC
Rua Alvina Gorges Xavier, Ilha da Figueira, Jaraguá do Sul/SC
Area útil/total 8.089m² / 55.692m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0586
Excelente casa composta por 01 suíte e 01 dormitório arejado, sala de estar iluminada, cozinha, banheiro social e área de serviços, este imóvel oferece tudo que você precisa.
Além disso, conta com espaço ideal para um quintal, onde você pode desfrutar de momentos ao ar livre e 01 vaga de garagem coberta para sua comodidade.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Imóvel disponível início de julho/2025.
ATENÇÃO!
O valor anunciado não inclui taxas como: condomínio, IPTU, seguro, etc.. Para consultar os valores das taxas entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.