Endereço indisponível Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/ RS
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens--
Casa com 2 quartos para alugar no Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1213_MORA
Casa com 2 Suítes no Jardim Itu Sabará Conforto e Estilo em 100m²
Apresentamos esta charmosa residência localizada no tranquilo e valorizado bairro Jardim Itu Sabará, em Porto Alegre. Com 100m² de área construída e arquitetura em tijolo à vista, a casa une conforto, funcionalidade e um projeto bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 dormitórios, ambos suítes, oferecendo privacidade e comodidade. Os banheiros são completos, com box de vidro e armários planejados. A área social é composta por um living amplo e bem ventilado, integrado à sala de jantar com mesa, além de cozinha funcional com armários sob medida.
Há ainda área de serviço independente, hall de entrada e excelente circulação interna. O pátio na frente e nos fundos é ideal para lazer, pets ou jardim. A casa oferece 2 vagas cobertas de garagem e já está equipada com ar-condicionado split.
Localizada em uma rua tranquila, com fácil acesso a escolas, comércios, transporte público e serviços essenciais.
Agende sua visita com um corretor especializado da Morano Imobiliária!
WhatsApp:
Aproveite esta excelente oportunidade de morar bem em um dos bairros mais agradáveis da cidade!