Rua Flor De Amarílis, São Luiz, Gravataí/RS
Área útil42m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Casa com 2 dormitórios para alugar, 42 m² no bairro são luiz em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6313
Esta casa localizada no bairro São Luiz, em Gravataí, oferece uma excelente opção para quem busca um lar aconchegante e funcional. Com 42m² de área construída em um terreno de 125m², o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, uma sala de estar integrada à cozinha, além de uma área de serviço prática. O quintal nos fundos proporciona um espaço extra, ideal para quem deseja aproveitar o ambiente externo com mais liberdade e conforto.
A locação pode ser feita de forma rápida e sem complicação, tudo de maneira online, com um processo desburocratizado e sem a necessidade de fiador. A casa conta com 1 vaga descoberta, garantindo praticidade para quem possui veículo. A área externa, além de oferecer o quintal, proporciona a possibilidade de personalização, tornando o local ideal para quem busca um imóvel que atenda às suas necessidades de forma simples e funcional.
Com a vantagem de estar em uma localização tranquila, o imóvel no bairro São Luiz oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e confortável. Não perca a chance de viver em um imóvel com boas condições de locação e em uma excelente localização. Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
