Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado para Aluguel Comercial

  • Area útil/total  140m² / 278m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2546

Um excelente sobrado a 10 minutos do cento de Campo Grande.

1° pavimento:

1 sala
1 banheiro
1 cozinha
Área de serviço

2° pavimento:

2 quartos com sacada
1 banheiro

No fundos tem uma casa com:

1 quarto
Sala
Cozinha
Banheiro
Área de serviço

O imóvel possui em suas imediações, padarias, escolas, academia, farmácias, sacolão, casa de festas, salão de festas para casamento e 15 anos, igrejas, pet shopping, supermercados, condução para o centro de Campo Grande, 15 minutos para o acesso a Avenida Brasil e 10 minutos do West Shopping, no bairro Também temos salão de Beleza, barbearia, material de construção, peixaria e Coleta de Lixo

Ligue hoje mesmo e agende a sua visita com um de nossos corretores FORTE IMÓVEIS!
Bairro Campo Grande.


Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade