Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 763

Lindo duplex em Costa Azul - Rio das Ostras RJ pertinho da praia!!

  • Area útil/total  89m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA 006



Casa Duplex para Locação no Costa Azul – Excelente Localização Próxima à Praia!

Ótima oportunidade para morar no bairro Costa Azul, a apenas 200 metros da Praia de Costa Azul e próximo ao emissário. Casa duplex com excelente distribuição:

2 quartos, ambos suítes (um deles com sacada)

Sala ampla e arejada

Cozinha espaçosa

Banheiro social

Área de serviço

Vaga para até 3 carros

Localização privilegiada, cercada por farto comércio, serviços e toda a infraestrutura que o bairro oferece. Abastecimento de água garantido pela concessionária Rio Mais.

Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida pertinho da praia.

Entre em contato e agende sua visita!

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Piso porcelanato

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade