Rua Savóia, 269, Chave, Votorantim/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Savóia, 269, Chave, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1101_ZNSUL
Apresentamos esta atraente casa localizada no bairro Chave, em Votorantim. Com uma área útil de 80 m², esta propriedade oferece espaço e funcionalidade para uma vida confortável. Distribuída em dois pavimentos, a casa disponível fica no andar superior, com entrada compartilhada, enquanto a casa do andar inferior está ocupada.
A residência conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando acomodações práticas e confortáveis. A sala acolhedora e a cozinha equipada com armários oferecem todo o necessário para o dia a dia. Além disso, a casa possui uma varanda, ampliando as opções de lazer e descanso.
Dentre as comodidades, destacam-se a presença de cerâmica, lavanderia e a possibilidade de manter animais de estimação. A casa está desocupada, pronta para abrigar novos moradores e suas necessidades.
A localização privilegiada em Chave, ao lado do centro de Votorantim, proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas e opções de lazer. O aluguel mensal desta propriedade é de R$ 1.200 com IPTU incluso, uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta casa e vivenciar todo o seu potencial. Agende uma visita e descubra o quanto este imóvel pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chave, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chave é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bandeira
250 mPraça Zéca Padeiro
760 mPraça José Maria Vieira
870 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Chave tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano João Souto
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Chave, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
350 mFarma Conde
450 mFarma Ponte
470 m
