Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação em Vinhedo-SP, bairro Pinheirinho: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, 108m². Venha conferir!

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00135

Sobrado novo em Vinhedo, no bairro Pinheirinho. Vila de cinco casas para locação, destaque para casa com 2 quartos (1 suíte), banheiro social, armários embutidos em todos os ambientes. Ampla sala, cozinha com móveis planejados, lavanderia com armário e lavabo. Pátio com duas vagas de estacionamento descoberto, em terreno de aproximadamente 135 metros quadrados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade