Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa para aluguel Jardim Alvorada em Valinhos

  • Area útil/total  110m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 27734

Charmosa casa térrea à venda em bairro tranquilo de Valinhos, com excelente localização em rua sem saída e fácil acesso à Rodovia Dom Pedro e ao centro da cidade.

São 110 m² de área construída em um terreno de 120 m², distribuídos em 2 quartos aconchegantes, banheiro social, sala bem iluminada e cozinha com armários planejados. A área de serviço é prática e funcional, garantindo ainda mais comodidade no dia a dia. Localizada próxima ao clube Pinheirão e rodeada por comércios, esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto e praticidade.

Agende uma visita com nossos corretores.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade