Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 64

Casa para locação no Wanel Ville com 2 quartos sendo 1 suíte

  • Area útil/total  143m² / 175m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: POVS2025

Este imóvel está localizado no Wanel Ville II, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da zona oeste de Sorocaba. A região se destaca pela infraestrutura completa, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, padarias, academias, além de estar próxima à Avenida Elias Maluf, um dos principais polos comerciais do bairro. É ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

O imóvel conta com 1 vaga de garagem descoberta, e possui uma planta funcional, pensada para o conforto da sua família. Ao entrar, você é recepcionado por uma sala de estar aconchegante, que se integra à sala de jantar, criando um ambiente ideal para momentos em família ou para receber amigos.

A cozinha é equipada com armários, otimizando o espaço e garantindo mais praticidade. O banheiro social atende bem à área comum da casa.

São dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, oferecendo mais privacidade e comodidade ao casal. O imóvel também dispõe de corredor lateral, lavanderia coberta e um espaço adicional próximo à sala de jantar, com acesso por escada, que pode ser utilizado conforme a sua necessidade como um escritório, sala íntima ou até mesmo um terceiro dormitório.

Uma ótima oportunidade para quem busca um lar funcional, bem localizado e com ótimo custo-benefício.

Descrição completa
Publicidade