Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 76 |
Casa com 2 dormitórios para alugar, 155 m² - Vila Jardini - Sorocaba/SP
Endereço indisponível Vila Jardini, Sorocaba/SP
Area útil/total 155m² / 253m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2702
Oportunidade de locação comercial ou residencial em imóvel totalmente reformado.
Você está procurando o lugar ideal para expandir ou estabelecer o seu negócio? Temos o local perfeito para você!
Esta casa de esquina foi cuidadosamente reformada, com atenção a cada detalhe e materiais de primeira linha, pronto para atender às suas necessidades.
Com uma localização conveniente e uma série de recursos atraentes, esta propriedade oferece flexibilidade e qualidade inigualável.
São dois quartos, incluindo uma suíte, banheiro adicional, espaçosa sala de estar, cozinha equipada, área de lavanderia, uma vaga de estacionamento coberta e uma vaga descoberta.
Espaçosa área coberta nos fundos, com aproximadamente 60 metros quadrados.
Este imóvel é perfeito para empreendedores, profissionais liberais, pequenas empresas ou mesmo para residir, já que a localização é ótima, a poucos metros de um belo parque, e com variado comércio em seu entorno.
Este imóvel oferece excelente visibilidade e conectividade com as principais vias da região. A proximidade a áreas comerciais e residenciais torna essa propriedade ideal para uma ampla gama de atividades profissionais.
Não perca essa oportunidade, entre em contato e agende uma visita!