Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar em Parque São Bento de 60.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1520158-1

Casa Principal:

Sala bem ventilada e iluminada.
Cozinha funcional, ideal para o dia a dia.
1 quarto.
1 banheiro
Área de serviço prática e organizada.
E 1 salão comercial na frente

Edícula:
1 quarto versátil.
1 banheiro adicional.
Área de serviço independente.

Localização:
Próximo à Avenida Doutor Gualberto Moreira, com fácil acesso à Avenida Vinicius de Moraes.
Região bem servida por comércios e serviços, ideal para quem busca praticidade no dia a dia., Área de Serviço, Banheiros:2, Casa térrea, Cozinha, Dormitórios:2, Quintal Ref.: L641861 (14/06)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade