Aluguel

R$ 3.405

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 242

Sobrado para locação em Vila Universitária com 2 quartos, sendo 2 suítes, 77m²

  • Area útil  77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: remaxterra#WVWRM

remaxterra#WVWRM - 'Sobrado para locação na Vila Universitária'

Se você está em busca de um sobrado charmoso para alugar, encontrou o lugar ideal! Localizado na Vila Universitária, em São Paulo, este sobrado germinado está desocupado e disponível a um preço imperdível. Com uma área total de 77 metros quadrados, este oferece conforto e praticidade em uma área residencial tranquila, perfeita para quem busca qualidade de vida.

O sobrado conta com 2 dormitórios espaçosos, sendo duas suítes e 2 banheiros, garantindo o bem-estar de toda a família. Sua ampla sala e iluminada, criando um ambiente agradável e acolhedor, com portas amplas nos quartos e corredores. A cozinha americana traz todo o conforto necessário para seu dia a dia, sem falar na varanda que tem uma vista externa.

Além disso, o imóvel possui jardim, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre e ate mesmo cultivar o que desejar. Com um quintal espaçoso e uma área de serviço aberta, a praticidade estará sempre ao seu alcance. Para sua comodidade, o sobrado oferece 2 vagas de garagem, com portão automático, na parte superior esta no piso precisando de acabamento, lembrando que pode ser feito ao modo do locatório, sendo negociável com o proprietário.

Localizado em uma rua tranquila, o imóvel está próximo da rodovia Raposo e Marginal com acesso a diversos transporte público facilitando seu deslocamento para qualquer região da cidade e ao lado da Faculdade de Medicina da USP.

Não perca esta oportunidade única de morar em uma das áreas mais desejadas de São Paulo.

Agende sua visita agora e garanta seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade